Vereadora pede explicações sobre área cedida para obra assistencial.

Igreja_AssembleiaSonia Salvarani (PTB) apresentou requerimento na terça-feira, (25) na sessão da câmara municipal de Itapevi, solicitando informações da Secretaria de Negócios Internos e Jurídico sobre uso de um terreno  localizado á rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, esquina com a rua Belanzia Ribeiro de Souza, na Vila Licia.

 Em sua justificativa, a vereadora explicou que foi procurada por munícipe que indagou a respeito da área que teria sido dada em concessão, em 1992 para Assistência Beneficente Assembléia de Deus (ABAD), que construiria um prédio no local. Segundo o requerimento, a lei previa que o prédio deveria ser erguido no prazo de três anos, sob pena de reversão do imóvel. “Como o terreno não está sendo usado para finalidade, é permitido ao executivo retomar o mesmo para dar outra finalidade que traga benefícios à população”, explicou a vereadora Sonia.

 Comite_de_SolidariedadeEm discussão, no mesmo requerimento de Salvarani, o vereador Igor Soares também questionou a respeito do terreno dado em concessão ao Comitê de Solidariedade Pela Vida, um terreno de aproximadamente 4.000 mts2 que também se encontra parado da mesma forma. “Sabemos  que o executivo precisa de uma área para a construção da tão sonhada Escola Técnica (ETC)”, finalizou Igor. 

               

Relacionados