Vereador Prof. Paulinho retorna à Câmara de Itapevi após 130 dias à frente da Secretaria de Saúde

Após licença de 130 dias, o vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) retornou à Câmara Municipal de Itapevi na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22. No período, sua cadeira foi ocupada pelo suplente de vereador Fábio de Freitas (Fabinho do Fórum).

Em uso da tribuna, Prof. Paulinho ressaltou a alegria de retornar ao Legislativo Municipal: “Sempre bom voltar a esta casa que me acolheu para honrar as pessoas que me confiaram o voto”, comentou.

Sobre o tempo que esteve licenciado para liderar a Secretaria Municipal de Saúde, cuja saída se deu ontem, dia 21, Prof. Paulinho afirmou que na próxima sessão trará um balanço do trabalho desenvolvido. “Quero apresentar um raio-x do nosso trabalho nesses 130 dias, período este que semeamos a humanização, o respeito e uma nova forma de fazer a gestão da rede municipal de Saúde”, informou.

Ele também fez questão de reconhecer e agradecer o apoio e a confiança do prefeito Jaci Tadeu e toda a equipe da Secretaria de Saúde, que me proporcionaram um grande aprendizado nesta área tão complexa”.

Em sua fala, Prof. Paulinho reforçou a importância de seus pares vereadores manterem o tom respeitoso ante as divergências políticas que normalmente se agravam em ano eleitoral. “Evidente que temos nossas diferenças partidárias, mas todos nós temos um ponto em comum: todos queremos o bem de Itapevi. Portanto, temos bandeiras diferentes mas nossas palavras não podem atingir a dignidade das pessoas”, concluiu.

 

Relacionados