Vereador Fláudio acompanha Jaci em vistoria de obras na Vila Dr. Cardoso

Vereador_Flaudio_CardosoNa quinta-feira (29), o vereador Fláudio Azevedo Limas (PT) acompanhou o vice-prefeito Jaci Tadeu (PV) na vistoria ás obras de recapeamento asfáltico de 25 ruas da Vila Dr. Cardoso.

As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Itapevi e foram iniciadas na terça-feira (27). Segundo a prefeitura, serão atendidas as ruas Benedito Lima de Souza (antiga rua Sinhá), Eduardo de Abreu, Afonso dos Santos, Ana Claudina, Horácio de Oliveira, Padre Giovanni Cornaro, Euclides José de Almeida, entre outras.

“Com o passar dos anos, sob o efeito das chuvas e da circulação de veículos pesados, muitas dessas vias já não apresentam a mesma qualidade, necessitando de ações como estas. A intenção da administração municipal é oferecer melhores condições de tráfego e segurança aos moradores”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Para o vereador Fláudio, o recapeamento das vias é garantir de mais segurança aos motoristas e principalmente aos pedestres. “É comum encontrar buracos nestas vias asfaltadas há muitos anos e isso pode causar acidentes e até prejuízos aos motoristas. Com estas obras, a prefeitura garante o embelezamento do bairro, a valorização dos imóveis, mais segurança e inclusive qualidade de vida aos moradores”, afirmou o vereador durante vistoria.

Segundo o vice-prefeito Jaci, assim que concluídas as intervenções na Vila Dr. Cardoso serão iniciadas as obras no bairro Jardim Hokkaido. “Outros bairros da cidade foram incluídos na programação de recapeamento asfáltico até o final deste ano, a exemplo do trabalho realizado em vias centrais”, destacou Jaci Tadeu.

O bairro ainda está sendo beneficiado com a construção de uma área de lazer, que contará com quadra esportiva com medidas de 12×33 metros. A obra está sendo realizadas na rua Padre Giovanni Cornaro.

Relacionados