Vereador aceita desafio de João Caramez e critica obras do Governo Estadual em Itapevi

Ver_Paulinho1O vereador Professor Paulinho usou a tribuna livre na Câmara Municipal na sessão da última terça-feira, 26, para fazer duras críticas aos investimentos do Governo Estadual na cidade de Itapevi.

“Há uma oposição velada na cidade. Uma oposição que já foi situação, e quando teve a oportunidade não trabalhou, agora vem aos jornais dizer inverdades”, disparou o vereador.

Em entrevista recente à jornal da região, o deputado João Caramez (PSDB), fez a seguinte declaração: “Em Itapevi, nós só temos obras do PSDB, ou seja, do governo do Estado. Nós não temos uma obra do governo federal. Tudo isso que aparece pela televisão é factoide e fantasioso”.

“É muito fácil falar de obras que não fizeram. O nobre deputado agradece no jornal a obra de remodelação do trevo que dá acesso à Itapevi. É uma mentira! Não foi o governo do estado que fez. Foi a concessionária CCR, aplicando recursos nossos, que estamos pagando com o novo pedágio. Então mais uma vez o deputado mentiu”

 

Propaganda enganosa: Deputado João Caramez espalhou otdoors por Itapevi dizendo que ele pediu e Serra atendeu, referente à implantação de Escola Técnica. MENTIRA! Não existe Etec na cidade, nem sequer início de obras.

 

Outdoor_Serra

 

O vereador disse aceitar o desafio de João Caramez, de mostrar quem fez mais obras em Itapevi, se o governo federal ou o governo do PSDB no Estado. Ele apresentou um material com 13 obras nas áreas da saúde, infraestrutura, segurança e educação. “Aceitamos o desafio, é só marcar hora e data e nós vamos discutir quem mais investiu em Itapevi. Não precisamos de governos demagogos. Precisamos de governos sociais, que trabalhem em equipe. É muito fácil vir fazer política em época eleitoral”.

Ele também disse que as declarações de Caramez são oportunistas e eleitoreiras, pois tem intensificado ações de apoio ao candidato do PSDB à Presidência. “O candidato à Presidência da República teve sua oportunidade, o povo deu a chance a ele e ele não trabalhou. Foi Senador e não terminou seu mandato. Foi eleito governador e não terminou seu mandato. Se elegeu prefeito de São Paulo e não terminou o mandato. Agora o povo vai dar a chance de ele ser eleito presidente e não terminar o seu mandato mais uma vez?”, finalizou

 

Confira  ao vivo no canal de videos do Itapevi Noticias!!!

 

Relacionados