Veja quem é a Rainha do Rodeio de Itapevi 2010 e Princesas

Rainha_Rodeio

ITAPEVI ELEGE RAINHA E PRINCESAS DA 11ª ITAPEVI FEST

Nesta quinta-feira (13), centenas de pessoas compareceram ao Espaço Cultural 930, no Jardim Santa Rita, para prestigiarem a escolha da rainha e das princesas da 11ª edição da Itapevi Fest 2010, que será realizada no CEMIP, entre os dias 27 e 30, deste mês.

Em onze edições, é a primeira vez que o município elege representantes para o evento, que levará o nome da cidade a outras festas, em diversos municípios.

Onze candidatas, de diversos programas sociais promovidos pela Prefeitura, desfilaram ao som de DJ Caruzo, sob trajes de gala e country, sendo avaliadas por doze jurados e muito aplaudidas pelo público. A votação foi realizada criteriosamente, havendo pouca diferença entre os resultados. O título de rainha ficou com a candidata Asdra de Jesus Ouchar, de 20 anos, da Companhia de Dança de Itapevi, enquanto as candidatas Érica Almeida, do PROTEJO, e Amanda de Souza, também da Companhia de Dança, ficaram como 1ª e 2ª princesas, respectivamente.

“A escolha foi feita por meio de mínimos detalhes, pois todas as candidatas são muito bonitas. Tenho certeza que Itapevi está bem representada e esperamos que, no ano que vem, ela possa, orgulhosa, passar sua coroa à próxima rainha eleita”, disse o vice-prefeito Jaci Tadeu, que prestigiou o evento.

Além do vice-prefeito, também estiveram presentes o presidente da Câmara dos Vereadores, Marcos Godoy (Teco), os vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Profº Paulinho), Luciano Farias (Bolor) e Adilson Peres, a secretária de Assistência Social, Ruth Gianezzi, o Secretário de Segurança, Kleber Maruxo, o diretor de Departamento de Educação, Profº Fábio Andrade, o capitão da Policia Militar, Ângelo Moitinho e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marcel Kraide, entre outros. A abertura do evento contou com a participação especial dos locutores Serginho Viola e Tony Brasil.

A Itapevi Fest começa na quinta-feira (27) e vai até o domingo (30). No dia da abertura, a entrada será realizada com 1Kg de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Itapevi. O valor do passaporte para os três dias de evento será de R$ 30,00. Com uma programação repleta de atrações, a equipe Serginho Viola disponibilizará ao público presente montaria em touros e cavalos, prova dos 3 tambores, parque de diversões, praça de alimentação, bailão sertanejo e muito mais. No palco, os shows ficarão por conta do grupo Negritude Jr, Grupo Tradição, K.L.B., e, finalizando o evento, show com a Banda Calypso.

“Mais de 50 profissionais trabalharam para realizar este evento. Queremos o carinho e a presença de todo o município, iniciando agora, desde o desfile desta lindas candidatas até a realização desta festa, deixando um marco na história de Itapevi, demonstrando sua beleza e cidadania”, disse o vereador e presidente da comissão organizadora, Paulo Rogiério (Profº Paulinho). A escolha da rainha e das princesas foi promovida pelo Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Prefeitura de Itapevi.

 

Confira as Fotos!!!

Relacionados