Universidade Aberta de Itapevi tem inscrições abertas para cursos superiores

UAB_Itapevi__vestibularA Universidade Aberta de Itapevi (UAB) abre, a partir desta quinta-feira (01), as inscrições para cursos superiores federais à distância de Educação Musical (30 vagas), Pedagogia (40 vagas) e Sistemas de Informação (25 vagas) oferecidos pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Se somados os três cursos, o vestibular representa a disponibilização de mais de 90 vagas no polo da universidade em Itapevi. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br/).

As inscrições vão até o dia 28 de agosto e o edital completo do vestibular dos cursos à distância está disponível no site da Vunesp. A Taxa de Inscrição para qualquer um dos cursos é de R$ 90 reais. O candidato deverá escolher apenas uma opção de curso e morar em uma distância de, no máximo, 100km do polo onde deseja estudar.

Desde sua inauguração, em 2007, a UAB Itapevi é referência em educação superior pública e de qualidade. Pioneiro na região, o polo disponibiliza diversos cursos na modalidade Educação à Distância em parceria com importantes universidades públicas, federais e estaduais.

Mais informações podem ser obtidas no polo presencial da UAB Itapevi, localizado nas dependências do CEMEB Bemvindo Moreira Nery (avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab), pelo telefone 4142-7854.

Curso de Aperfeiçoamento

A partir do dia 05 de agosto, a Universidade Aberta do Brasil também estará com inscrições abertas para o curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola e para tutores presenciais. As inscrições poderão ser feitas no site da Universidade Federal de São Carlos (www.gde.sead.ufscar.br/inscricao.php) até o dia 9 de agosto. 

Relacionados