UBS Vila Cretti recebe reforma completa

A área da saúde é prioridade para o prefeito Marcos Neves. Desde o início da gestão já foram entregues 12 equipamentos de saúde, entre novos ou totalmente revitalizados. Em breve, a reforma da UBS Vila Cretti também será entregue.

A obra inclui novas instalações hidráulicas e elétricas; ar-condicionado; acessibilidade; troca de piso, telhado e forro; e nova pintura. Além da reforma completa, seguindo o padrão de qualidade, a UBS Vila Cretti contará com equipamentos modernos, atendimento informatizado; câmeras de videomonitoramento e novo mobiliário.

A renovação do ambiente de saúde oferece conforto e segurança, além de proporcionar atendimento eficiente à população. “Quando assumimos a gestão de Carapicuíba, os ambientes de saúde estavam em condições precárias. Estamos reformando para oferecer atendimento digno à população, em locais seguros e adequados”, explica o Prefeito Marcos Neves.

Além da obra na UBS Vila Cretti e das 12 unidades entregues, a Prefeitura de Carapicuíba também realiza a revitalização da UBS Vila Menck, dos Prontos Atendimentos Infantil e Vila Dirce; e ainda a construção da nova UBS Cohab V. 

Relacionados