UAB Itapevi abre inscrições para cursos gratuitos de Pós-Graduação

Estão abertas até 10 de novembro para os cursos de Pós-Graduação concedidas pela Universidade Aberta do Brasil-UAB polo Itapevi. Interessados podem se inscrever pelo site ead.utfpr.edu.br.

A iniciativa em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) disponibiliza 45 vagas para formação em Gestão Pública Municipal, e 27 vagas em Especialização em Ensino de Ciências, ambos na modalidade de ensino a distância.

 

O curso de Ensino em Ciências tem como objetivo à formação de professores para a educação básica, a colaboração entre as instituições de ensino amplia as possibilidades de cada participante, capacitando e aperfeiçoando seus conhecimentos.

 

A especialização em Gestão Pública apresenta as ferramentas disponíveis atualmente para melhor organização e aproveitamento em sua área de atuação.

 

Os candidatos deverão ser graduados em curso superior reconhecido pelo MEC e atender as exigências nos editais dos respectivos cursos. A UAB Itapevi está localizada na Av. Irineu Chaluppe-65, Centro, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h. Mais informações pelo telefone 4143-8400 ramal 235 ou 4142-7854.

Relacionados