UAB Itapevi abre inscrições de processo seletivo para tutores presenciais e à distância

UAB_Processo_SeletivoA partir do dia 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para processo de seleção para formação de tutores presenciais e à distância para atuar no curso de graduação em Administração Pública da Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD/UFOP) e vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Entre as atribuições estão a orientação dos alunos em relação a ferramentas tecnológicas, atender às consultas e dúvidas, participações de reuniões com coordenadores, de curso e tutoria e professores responsáveis pela disciplina, elaboração de relatórios mensais de acompanhamento dos alunos.

Para se inscrever é necessário ser servidor público, ter curso superior em uma das áreas de Administração, Administração Pública, Gestão, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias e especialização ou pós-graduação e possuir comprovadamente experiência mínima de um ano no magistério de ensino básico ou superior ou ter formação pós-graduada ou estar vinculado a programa de pós-graduação.

As inscrições serão realizadas até 04 de março e ocorrerão para tutores à distância na sede do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), na UFOP para os Tutores Presenciais será nos pólos de apoio presencial, um deles localizado em Itapevi, na av. Pedro Paulino, 74 – COHAB. Para efetuar a inscrição o interessado deverá comparecer ao polo de Itapevi portando os seguintes documentos: cópia legível do RG e CPF, comprovante de endereço e currículo Lattes (que pode ser cadastrado no endereço www.lattes.cnpq.gov.br).

Relacionados