UAB de Itapevi recebe aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Pública

Aula_Inaugural_UABO Polo de Itapevi da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conhecida por oferecer cursos de ensino superior gratuitos à distância e de qualidade à população, recebeu, nesta sexta-feira (24) e sábado (25), uma aula inaugural para os alunos do curso de Especialização em Gestão Pública.

Essa é a terceira turma do curso, ministrado em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e atende a 50 alunos no curso de pós-graduação e tem como público-alvo profissionais que trabalham em órgãos públicos, ou no terceiro setor ou que tenham pretensão de exercer uma função pública.

Atualmente, a UAB de Itapevi oferece gratuitamente à população cursos de graduação em Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação, e de nível técnico pela e-Tec Brasil em Administração e Informática para Internet, além de cursos de especialização Ambiental, Gestão Pública e Diversidade e Cidadania.

O Polo da UAB de Itapevi está localizado na avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab, no CEMEB Bemvindo Moreira Nery. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h. Mais informações pelo telefone 4142-7854.

Relacionados