Tudo novo no Villa Nobre

Cesar007-7389221Ace Propaganda//Yellow Press Assessoria

O Restaurante Villa Nobre começa o ano cheio de novidades. O que é novo? A resposta é: Absolutamente tudo. Desde a equipe da cozinha até os proprietários do estabelecimento. E como resultado disso, o cliente recebe um ótimo atendimento, menus diferenciados, uma comida de qualidade e um ambiente agradável, afinal, são 2.500 m2 de área verde. Para os clientes mirins, a casa disponibiliza um parquinho no jardim e um salão de jogos, além dos pratos com nomes engraçados como o “Nem que a Vaca Tussa”, o preferido da criançada. Quem está por trás deste restaurante que já é o maior sucesso na região são dois granjeiros simpáticos que têm conquistado frequentadores assíduos, espaço no mercado e muita, mas muita credibilidade.

O Caminho até o Villa Nobre

Foi nos corredores da TV Bandeirantes que os diretores de televisão César e Juca começaram a sonhar com a abertura de um restaurante. Um longo caminho profissional foi percorrido até eles se apaixonarem de vez pela gastronomia e resolverem presentear a região granjeira com o casamento entre o bom atendimento, a comida gostosa, o preço acessível e o clima bucólico, típico da característica rural do município.
Não faz nem 1 ano que o Villa Nobre apresentou sua nova equipe e já está a todo vapor.

Cesar005-7278491
Conheça os empresários César de Almeida e Juca Silveira

Por que escolheram esta região para o restaurante? Acreditam que o município corresponde às expectativas de vocês?
C.A. – Escolhemos esta região porque moramos aqui há 11 anos e a Granja é o melhor lugar do mundo para se viver. Acredito que Cotia vai corresponder sim as nossas expectativas porque está se tornando uma referência gastronômica.

O que é fundamental, no ponto de vista de vocês, para atender as exigências do consumidor?

J.S. – Seriedade e honestidade. O cliente sabe reconhecer quando o restaurante está se esforçando ao máximo para atendê-lo da melhor forma.

Cesar006-7374991Qual a relação de vocês hoje com a gastronomia? Vocês possuem ou seguem algum padrão? Espelham-se em alguma tendência?

J.S. – Nós procuramos fazer uma cozinha brasileira de qualidade, saborosa e farta. Não temos a pretensão de fazer pratos sofisticados ou exclusivos, complicados, mas sim, com muito sabor e bons preços. Acreditamos que algo sólido só se constrói com bons alicerces. E deles, os melhores são a boa comida e o atendimento de primeira.

Como vocês classificam o Villa Nobre?

C.A. – O Villa Nobre hoje é a minha casa. É aqui que passo a maior parte do meu tempo e que procuro receber os clientes, num ambiente tranquilo, familiar, rústico e agradável.

Qual é o carro-chefe do restaurante?

J.S. – Os grelhados de carnes nobres na brasa, a pizza frita do happy hour, receita singular da minha avó que é italiana, e nossos especiais de domingo. A feijoada, sem modéstia, é ótima.

Onde está o diferencial do Villa Nobre?

C.A. – O bom atendimento é um de nossos principais diferenciais. O cliente tem que se sentir absolutamente especial em nossa casa.

Qual o grande desafio de vocês?

J.S. – Fazer do Villa Nobre uma referência em termos de cozinha e atendimento.

O almoço executivo do Villa Nobre é um exemplo da criatividade na hora de agradar o cliente. Aliás, este é o momento ideal para experimentar os melhores sabores que o restaurante oferece. O cardápio propõe assados, com carnes vermelhas e brancas, a opção vegetariana e o prato do dia.

O melhor de tudo é o preço. Por R$ 18 você experimenta uma salada bem servida, saboreia o farto prato que escolher e tem 3 ou 4 opções de sobremesa à disposição para degustar a que preferir. Peça o pudim de leite que é simplesmente divino! Ficou com água na boca? Almoça lá.

No dia 8 de março, o Villa Nobre vai presentear as mulheres que almoçarem no restaurante. A lembrança será uma caricatura, feita pelo profissional Zitto, em comemoração ao Dia internacional da Mulher. Leve sua mãe, esposa, noiva, namorada ou uma amiga querida, e possibilite a ela este presente tão especial.

Relacionados