Terceira Idade de Itapevi vence e vai à fase final dos Jogos Regionais do Idoso, em junho

Jogos_Regionais_IdosoA equipe da Terceira Idade de Itapevi obteve grandes resultados na 16.ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados na última semana em Santana de Parnaíba.

Os 75 idosos que participaram do evento são vinculados ao Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII), órgão da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Destaque para o grupo de dança de salão, que obteve a medalha de ouro, e para a equipe de dominó, que conquistou a prata. Ambas equipes classificaram-se para a fase final do JORI, que será realizado em junho, na cidade de Osvaldo Cruz. Além desses, a cidade de Itapevi recebeu medalha de bronze no atletismo.

Visitando o CCII nesta sexta-feira (04), o vice-prefeito Jaci Tadeu elogiou a atuação do grupo. “Estamos orgulhosos deste grupo que, além de mostrar o talento do nosso povo em outra cidade, exibe brilhantismo, vitalidade e alegria de viver. Vocês são nossos exemplos de vida, de experiência e de valores”, disse Jaci.

O CCII foi implantado pela atual administração, com a finalidade de oferecer aos idosos de Itapevi um espaço dedicado ao seu bem-estar. Os idosos podem participar de inúmeras atividades, como Ginástica, Dança, Atletismo, Vôlei, Basquete, Coreografia, Caminhada, Jogos de Mesa, entre outros, mantendo assim uma vida mais ativa e saudável.

Além disso, os integrantes do Centro de Convivência do Idoso têm a oportunidade de viajar a outros municípios da região, disputando torneios e promovendo o nome de Itapevi para além de seus limites geográficos. Os inúmeros troféus e medalhas já conquistados pelo CCI desde sua criação ficam expostos como prova de um trabalho sério e dedicado realizado pela Prefeitura junto à 3ª idade.

O CCI é localizado na Avenida Cesário de Abreu, 610 -Bairro dos Abreus. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 4205-4586. 

Relacionados