Teco participa da Corrida pelo Verde

Verde1No dia 12 de julho, o vereador Marcos Godoy – Teco (PV)  participou da “Corrida de Pedestres pelo Verde”, organizada pela Associação dos Moradores das Quatro Encruzilhadas e Adjacentes.

 

 

 A “Corrida de Pedestres pelo Verde” teve o apoio do vereador Teco, da fábrica de telas Camargo, da Associação Amigos da Vila Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria de Saúde de Itapevi.

 O evento foi marcado pela entrega de mudas de árvores às pessoas presentes e premiação aos vencedores através do presidente da Associação, Valdeci Rodrigues e do vereador Teco.

 Os vencedores da “Corrida de Pedestres pelo Verde” foram:

 MASCULINO: 1º Francisco A. de Souza; 2º Givanildo A. de Souza; 3º Reginaldo P. da Silva.

FEMININO: 1º Francisca Rosa de Souza; 2º Francisca L. da Silva; 3º Maria Tereza Camargo.

BAIRRO: 1ºGilberto Camargo Ergolici; 2º Francisco P. da Silva; 3º Élson M. Costa.

 

 Jogos1Vereadores incentivam participação nos Jogos Regionais

 Os vereadores Marcos Godoy – Teco (PV), Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV) e Roberval Luiz Mendes da Silva – Val (PP) incentivam a participação de Itapevi nos 53º Jogos Regionais – Santo André.

 A cidade de Itapevi participará em duas modalidades Bocha e Xadrez, as competições iniciaram no último dia 15 e vão até o dia 25 de julho.

 Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo por meio da competição; buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos do Interior e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.

 

Relacionados