Teco e Bolor homenageiam Dr. Cid Manoel de Oliveira

Teco_BolorA Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão ordinária, realizada na terça-feira, 9 de fevereiro, o projeto de lei de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, que concede a denominação de rua Vereador Dr. Cid Manoel de Oliveira à rua Bélgica, no loteamento Jardim Santa Rita II.

Cid_copy Dr. Cid Manoel de Oliveira nasceu em 12 de dezembro de 1943, filho do Dr. Antônio Manoel de Oliveira e Catharina de Oliveira, veio residir com a família, no dia 2 de março de 1944, no “Casarão dos Oliveira”, na antiga avenida Cotia 19, atual avenida Rubens Caramez, onde está situado o Banco Santader. Pai de quatro filhos: Dra. Cidmeire, Dr. Raul Silvio, Alessandra e Maysa.

Sempre trabalhou em prol das causas sociais e humanas de Itapevi, sendo por três vezes vereador e também foi candidato a prefeito, perdendo por menos de 50 votos.

“A nova denominação é uma justa homenagem ao ilustre e nobre cidadão itapeviense Dr. Cid Manoel de Oliveira”, justificaram os autores do Projeto de lei.

Agradecimento

Mais uma vez agradeço aos nobres vereadores pelo reconhecimento deste meu grande amigo, pai, irmão e orientador, a qual eu recorria nos momentos mais difíceis e o chamava de São Cid. Meu Amigo sei que daí de cima esta orgulhoso e contente por essa nossa homenagem merecida

     “Um beijo no seu coração meu Grande Amigo”.        

                             NIlton Ramos 

Relacionados