Sessão da Câmara gera polêmica sobre a Função da guarda municipal

Confira ao vivo a discussão.

Vídeo e fotos-Nilton Ramos

 

 

 

Profº Paulinho propõe Dia da Juventude Itapeviense

Paulinho3-7245741Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão de terça-feira, 31 de março, o projeto de lei de autoria do vereador Paulo Rogiério de Almeida – Professor Paulinho (PTB) que cria o dia da juventude itapeviense, no calendário oficial de eventos do município.

O dia da juventude itapeviense será comemorado no dia 22 de setembro de cada ano.

“O dia da juventude itapeviense vem para contribuir em ações de reflexão por meios de fóruns e debates, que são ações afirmativas que contribuirão de forma mensurável, para uma reflexão dos anseios pautados por propostas, visando tão somente o desenvolvimento dessa camada da sociedade”, justificou professor Paulinho.

 

Alunos do Colégio Alcance visitaram a Câmara

Alcance-7740471Os alunos do segundo ano do Colégio Alcance visitaram a Câmara Municipal de Itapevi e acompanharam a sessão ordinária realizada na terça-feira, 31 de março.

A visita se realizou através do Projeto Escola no Legislativo, e da iniciativa da professora Sônia Martins Cappi, em parceria com o presidente da Câmara, Marcos Godoy, o Teco (PV).

Esse tipo de trabalho pedagógico possibilita aos educandos ter conhecimento dos trâmites de como se dá a organização de uma sessão da Câmara Municipal, permitindo, assim, que eles possam reforçar o espírito de cidadania.

Vereadores elogiam a prefeita Ruth pela sua sensibilidade

Depois de alguns pedidos a prefeita Ruth, sensibilizada pede revisão para comissão que aplicou o Teste de Aptidão Física (TAF), para Agentes de Campo no Combate a Dengue.
O Itapevi Notícias, teve sua participação e acompanhou tudo.

Confira ao vivo

Relacionados