Servidores de Itapevi participam de palestras sobre qualidade de vida

Em continuidade as atividades destinadas ao mês de comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura – por meio da Secretaria de Administração – promoveu palestras, que dividiram os funcionários em três turnos, no último dia 14, no prédio do Centro de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira.

O objetivo das palestras foi incentivar a prática de bons hábitos para melhorar a qualidade de vida. Para isso, o palestrante, de uma maneira leve e dinâmica, falou sobre diversas alternativas para conservar a saúde levando em conta temáticas como Alcoolismo, Tabagismo, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s), Câncer de Mama e Próstata.

Vale lembrar que entre os dias 06 e 08 deste mês, aconteceu a 2ª Semana do Bem Estar do Servidor, que ofereceu momentos de descontração e entretenimento aos funcionários públicos do município. Os servidores puderam participar de atividades como palestras, quick massage, apresentações de música, dança e circo, aulas de samba rock, zumba e sertanejo universitário.

Neste ano, dedicada a atividades de combate ao sedentarismo, mais de 400 funcionários participaram de diversas modalidades esportivas, que corresponderam a 1ª edição dos Jogos dos Servidores.

Relacionados