Servidores da Prefeitura de Itapevi recebem certificados de capacitação na Câmara Municipal

Servidores da Prefeitura de Itapevi compareceram à Câmara Municipal para receber seus certificados de conclusão de curso em especializações promovidas por meio da uma parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e a Escola do Parlamento de Itapevi (EPI), mantida pelo Legislativo Municipal.

Ao todo, 450 formandos – sendo 29 do Executivo Municipal – receberam seus certificados em Iniciação Política, Capacitação Operacional em Gestão Pública, Capacitação Técnica em Gestão Pública, Orçamento Público, Cerimonial Público, Ouvidoria, Técnica Legislativa e Redação Oficial.
 
“A Escola do Parlamento de Itapevi é um projeto audacioso em nossa cidade e região, que será reforçado por meio de uma lei específica. O nosso objetivo é seguir investindo no potencial humano e capacitar nossos servidores para aprimorarmos ainda mais a administração pública”, disse o presidente da Câmara, Julio Portela.
 
A cerimônia aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira (27), e contou com a presença do secretário de Trânsito e Transporte, Israel Marques, e do secretário de Administração, Fábio Andrade. “Tivemos os Jogos dos Servidores, em setembro, e agora estes cursos de capacitação. Ações como esta valorizam os servidores e faz com que tenha uma formação continuada, com interação, troca de informações e novas experiências”, disse Fábio.
 
Os vereadores Alexandre Rodrigues, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), Camila Godói, Claudio Dutra, Luciano Farias (Bolor), Eduardo Casagrande (Casão), José Jorge (Jorge da Farmácia), Inácia dos Santos, Cláudio Lopes (Tico), Antonio de Paulo (Toni da Gente), Erondina Godoy (Tininha), Ivonildo Andrade (Chambinho), Roberto Borges (Roberto do Gás), Adriano Antonio (Gordo Cardoso), Akdenis Kourani, e Paulo Rogiério (Prof. Paulinho), participaram da entrega dos certificados.
 

Relacionados