Serviços do Sebrae Móvel permanecem até sexta-feira (8) no município

Para oferecer orientação a microempreendedores de Itapevi, a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Microempresa (Sebrae) realizam mais uma ação conjunta. A parceria está disponibilizando os serviços do SEBRAE MÓVEL na região central do município.

O SEBRAE MÓVEL é considerado um escritório sobre rodas, equipado com computadores e internet, que leva orientação gratuita aos interessados em abrir seu próprio negócio ou melhorar a administração de sua micro ou pequena empresa.
 
Os empresários poderão conhecer produtos e serviços do Sebrae/SP que possibilitam a melhoria da competitividade das empresas da região. A equipe da instituição vai esclarecer as dúvidas dos interessados em conhecer ferramentas de gestão empresarial, registros de empresa e o regime do Empreendedor Individual (EI), que facilita a formalização de centenas de atividades.
 
O posto móvel ficará na cidade até 08 de abril, na rua Leopoldina de Camargo nº 260 – próximo ao ItaShopping das 10h às 16h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato no telefone 4143-8888.
 
Serviços
Data: até 08/04
Local: Rua Leopoldina de Camargo – nº 260
Horário: 10h à 16h

Relacionados