Secretaria de Administração apresenta novo sistema de protocolo para servidores da Saúde

A Prefeitura de Itapevi – por meio das Secretaria de Administração e da Saúde – apresentou um novo sistema de protocolo, na última sexta-feira (5), numa reunião com profissionais da Saúde e da Administração.

A finalidade do encontro foi apresentar o novo procedimento de circulação de documentos relacionados aos recursos humanos. Anteriormente, o fluxo de documentos ocorria da seguinte forma: Unidade de Trabalho – Secretaria de Saúde – Secretaria de Administração – Secretaria de Saúde – Unidade de Trabalho.

A partir de agora as unidades já encaminharão a documentação relacionada a vida funcional diretamente para o Departamento de RH, devidamente revisada e deferida pela Secretaria de Saúde, assim a informação já será processada.

“Toda a documentação relacionada com a vida funcional passará a ser gerida diretamente pela Administração. É uma forma de contribuir para a aproximação das unidades e otimizar o fluxo de documentos”, disse o secretário de Administração, Fábio Andrade.

De acordo com a Secretaria, a rede da Saúde de Itapevi conta com 1.260 servidores, distribuídos em um Prédio Administrativo e 26 unidades. Durante a apresentação do novo sistema, os funcionários conheceram e tiraram dúvidas sobre a nova logística de preparação e retirada dos documentos. 

Relacionados