RUAS DE ITAPEVI PASSAM POR SERVIÇO DE RECAPEAMENTO

_Tapa_BuracoPor determinação de dra. Ruth, diversas vias do município estão recebendo melhorias

A Prefeitura de Itapevi prossegue com o serviço de recuperação de vias, que durante 2008 atendeu a todos os bairros da cidade. Este ano, as equipes da Secretaria de Obras retomaram o trabalho nas ruas centrais. Segundo a prefeita Dra. Ruth Banholzer, a administração municipal está atenta às vias que necessitam de reparo. “Estamos trabalhando para melhorar as condições das avenidas e ruas do município. Todas as equipes da Secretaria estão nas ruas atuando em prol dos moradores”, afirma.

Essa semana, enquanto uma equipe realizava o serviço na região do Pólo Industrial – atendendo a avenidas como a Portugal, a Nova São Paulo e a Vernon Krieble – outro grupo de profissionais atuou em diversas ruas centrais. Exemplos que pode ser citados são as ruas Angelina Barreto Fernandes, Joaquim Leite dos Santos e Benedito da Silva Maia, na Vila Aurora, que são vias de tráfego intenso e tiveram sua capa asfáltica totalmente recuperadas. O bairro do Jardim Portela também recebeu o serviço, popularmente conhecido como “Operação Tapa-Buraco”.

De acordo com a Secretaria de Obras, a partir de segunda-feira (18), o trabalho será concentrado em Ambuitá. A expectativa da Prefeitura é de que todos os bairros até o centro da cidade sejam atendidos nas próximas semanas, assim como outras ruas que também necessitem de reparo.

Serviço 

Para solicitar o recapeamento de ruas da cidade, o munícipe deve entrar em contato com a Secretaria de Obras, em horário comercial, através do telefone 4144-2866. O contato também pode ser feito através do e-mail [email protected]. A Secretaria está localizada na Rodovia Engenheiro René Benedito Silva, 2235, Vila Gióia. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Relacionados