Ruas de diversos bairros em Itapevi estão sendo recuperadas

A Prefeitura está executando o recapeamento das vias da cidade, visando melhorar a circulação do trânsito e prevenção a acidentes em inúmeros bairros. O serviço de recuperação asfáltica recentemente foi ampliado para atender a demanda da cidade.

Neste mês, profissionais a serviço da Secretaria de Planejamento e Gestão iniciaram os procedimentos  de recuperação nas ruas Benedito Antônio na Vila Áurea e Gino Gottara Filho. Nos últimos dias, a equipe realizou o processo de fresagem das vias para posteriormente, implantar a nova camada de asfalto.

Nos meses anteriores, outras vias da cidade foram recapeadas em Ambuitá, no Jardim Paulista, no Bairro dos Abreus, no Jardim da Rainha e em Amador Bueno. A previsão da Secretaria de Planejamento e Gestão é de que, nos próximos meses, a ação seja executada nos bairros mais afastados do centro.

A recuperação das vias nos bairros faz parte da manutenção realizada pela prefeitura. O processo se aplica a ruas mais antigas que  com o passar do tempo e circulação dos veículos pesados aliada a ação das chuvas e intervenções durante reparo ou instalações de tubulações de água e esgoto,  acabam comprometendo as condições do  asfalto.

 

Relacionados