Rotatória da Cohab recebe edição do Festival IT

A Prefeitura de Itapevi organiza, no dia 12 de outubro (sábado), a partir das 10h, mais uma edição do Festival IT. As atividades acontecem na Rotatória da Cohab, no Centro. O evento com a presença de inúmeros artistas locais e reunirá gastronomia, arte e cultura para todos os itapevienses. Tem previsão para terminar às 17h.

A partir das 11h serão iniciadas as apresentações musicais gratuitas. O Festival contará com os tradicionais food trucks (com churrasco, lanches, comida japonesa, pastel e caldo de cana), além da exposição de móveis de pallets e madeira, além de trabalhos de crochê. Serão disponibilizados brinquedos infantis ao público, vale lembrar que todas essas atrações são pagas.

Além disso, os frequentadores poderão realizar exames médicos gratuitos, como medição do nível de glicose no sangue e aferição de pressão arterial, além do oferecimento de consultas oftalmológicas.

O Festival IT é promovido pela Prefeitura de Itapevi desde 2017 e já reuniu um público de 62 mil pessoas. Em média, duas mil pessoas participam de cada edição. O evento tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade. A iniciativa acontece aos segundos sábados de cada mês.

Confira a programação:

11h –  Folha e Tim – Show de stand up comedy de palhaços

11h45 – Ludmilla Cover

12h30 – Escola Municipal Livre de Dança – Coreografia Nevoeiro

13h00 – Anitta Cover

13h30 – Circo Show de Variedades – Apresentação de malabarismo, acrobacias e show de palhaços

14h00 – Sertanejando

14h30 – Escola Municipal Livre de Dança – Coreografia Street Café

15h10 – Grupo Soul Gueto – Grupo de Street Dance

Relacionados