Resposta aos leitores do Itapevi Notícias

Nilton1-7844961Caro leitor deste Jornal On-Line Itapevi Notícias,

Temos recebido diversos e-mails de visitantes que estão questionando a quantidade de notícias que o nosso site publica de outras cidades. Nesses e-mails, os amigos afirmam que o site por ser de Itapevi obviamente deveria ter em sua maioria notícias da cidade e não de municípios vizinhos. Concordo plenamente com essas opiniões.

 

O correto seria podermos contar com o envio de notícias da Prefeitura do nosso município. Como todos já perceberam, nosso site tem como principal objetivo divulgar informações de interesse da população. E, justamente por isso, quando recebemos denúncias de maus-tratos no serviço de saúde, de desmandos no uso do dinheiro público, temos o dever de investigar e divulgar.

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, entretanto, não entende essa nossa atitude como um instrumento saudável de Democracia e insiste em nos processar, acusar de perseguição política e por isso boicota o nosso site e não envia nenhum release sobre as notícias do Executivo.

Eu, Nilton Ramos, não publico essas notícias não como forma de represália, ao contrário, pois, sempre que há alguma notícia positiva sobre a cidade publico com prazer, independente se ela é política ou não. Eu não publico quase nada de Itapevi, simplesmente, porque não recebo as notícias, aviso de pautas ou a agenda da Prefeitura.

E quando chega para mim qualquer tipo de denuncia contra o executivo eu sempre dei o direito de resposta para que a prefeita se pronunciasse a respeito da matéria em questão.

Por isso, caro leitor, gostaria que você compreendesse e aceitasse nossas limitações, mas afirmo, que se a Coordenadoria de Comunicação passar a nos encaminhar os releases, os publicarei sempre que julgar a notícia de interesse público.


Um grande abraço.

Nilton Ramos

Relacionados