Renatinho propõe municipalização da Avenida Carolina de Abreu Paulino

Após tratativas diretamente com o DER-10 (Departamento de Estrada de Rodagem), o vereador Renatinho (PSDC) aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 9 de abril, o Requerimento nº 449 destinado ao DER-10 oficializando a proposta de municipalização da avenida Carolina de Abreu Paulino, até o trecho da divisa de Jandira.

O parlamentar inclusive já esteve reunido com o responsável pela estatal, Vivaldo Camargo Basílio para cobrar agilidade no processo de municipalização.
 
De acordo com ele, trata-se de uma solicitação dos moradores, comerciários e até mesmo a própria administração pública municipal. “Com essa municipalização, toda responsabilidade de manutenção ou quaisquer obras e serviços a serem executados ficaria sob total responsabilidade da Prefeitura, como de fato já cumpre ao município executar, porém necessitando burocraticamente de autorização daquele órgão do Governo do Estado”, explicou Renatinho.
 
O vereador esclareceu ainda outra consequência advinda da demora em municipalizar da avenida Carolina de Abreu Paulino. “Vem causando morosidade no atendimento das reivindicações pleiteadas junto aos órgãos competentes do município, para atendimento dos interesses de nossa população”.
 

Relacionados