Renatinho indica instalações de lâmpadas de Led

Na sessão ordinária do dia 21 de maio, na Câmara de Itapevi, o vereador Renatinho (DC) apresentou 12 indicações, destinadas para instalação de lâmpadas de led no Jardim Dona Elvira.

Segundo o parlamentar, essa é uma solicitação de vários moradores que buscam mais segurança no período noturno no bairro.
 
Entre as ruas indicadas para o serviço estão: Admilson Brito Souza, Viva da Silva Sampaio, Copacabana, Domingos Clementino Rocha, Erisvaldo da Silva Souza, Idalina Salcedo de Paula, Jornalista Ruy Martins Meixedo, José Rodrigues do Nascimento, Osvaldo Francisco, Peruíbe, Teodoro Salopa e Áureo Dias da Silveira.
 
Essa não é a primeira vez que o vereador apresentar indicações com esse teor, na sessão do dia 14 de maio, ele indicou a substituição das lâmpadas de mercúrio para led no Jardim da Rainha.
 
As indicações foram encaminhadas para prefeitura, responsável pela iluminação pública em Itapevi.
 
Benefícios da led
 
A iluminação em led proporciona conforto visual, devido os tons mais claros e preciso de luz. Amplia a sensação de segurança nas vias públicas para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas no período noturno, além de evitar o desperdício de energia ocasionado pelas lâmpadas a vapor.
 

Relacionados