Rematrículas da escola de judô de Itapevi começam em janeiro

Rematrculas_Jud_CIESI-_ItapeviA Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2011, abrirá espaço para a rematrícula dos alunos do curso de judô do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi – CIESI, frequentadores do polo Jardim da Rainha.

Após a rematrícula dos alunos que já frequentam o curso, nos dias 27 e 28 de janeiro, serão abertas as vagas remanescentes. Por ser tratar de uma modalidade com sistema de graduação, o número de novas vagas dependerá do número de rematrículas não efetuadas.

De acordo com o a coordenação do CIESI, as vagas remanescentes do núcleo de judô do Jardim Rainha serão oferecidas por ordem de chegada dos interessados.

O CIESI é um programa vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Além do judô, também oferece as modalidades de Futebol, Futsal, Handebol, Ginástica, Basquete, Voleibol, Handebol, Dama e Xadrez. Para mais informações sobre os núcleos de iniciação esportiva e atividades do programa, os interessados devem procurar o CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi) no Ginásio Municipal de Esportes, na avenida Rubens Caramez, 1000, Vila Aurora das 08h às 12h e das 13h às 17h.

 O Núcleo de judô do Jardim da Rainha fica situado na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150, e funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Relacionados