RECITAL DE VIOLÃO É REALIZADO NA CASA DAS ARTES DE ITAPEVI

_Recital-ItapeviCrianças, jovens e adultos interpretaram diversas canções para mais de 100 expectadores

Integrantes da Casa das Artes de Itapevi puderam demonstrar seu talento para mais de 100 expectadores em um recital de violão, realizado pela Prefeitura, na sexta-feira (26). Os 19 alunos participantes do evento fazem parte dos grupos infantil, técnico (jovens e adultos) e do Projeto Arte e Vida (acima dos 40 anos).

Durante o espetáculo, o público presenciou mais de 90 minutos de apresentação, com canções realizadas em bases e dedilhos. Dentre elas, sucessos como Azul da Cor do Mar, de Tim Maia, Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Tico-Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu foram interpretadas pelos alunos.

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Casa das Artes, tem desenvolvido diversos cursos e apresentações artísticas, procurando aprimorar a interação e o desenvolvimento cultural. Anualmente, centenas de crianças, jovens e adultos têm acesso gratuito a cursos de Teatro, Violão, Violino, Violoncelo, Teclado, Flauta Doce e Oficina de Coral.

“Os cursos oferecidos na Casa das Artes promovem a interação social e desenvolvem o talento das pessoas, além dos eventos promovidos, que ampliam o conhecimento social, divulgam o trabalho artístico e aguçam o interesse do público.”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados