Quinzinho Pedroso Filia-se no PDT partido pelo qual disputará a eleição em 2010

Quinzinho_PDT_060Quinzinho Pedroso será candidato a Deputado Estadual pelo Partido Democrata Trabalhista (PDT), e recebe mais de 2.000 pessoas em evento de filiação.

 Na noite dessa quinta-feira (01), a Rodovia Raposo Tavares ficou completamente congestionada no trecho cotia centro, devido à grande festa de filiação do ex-prefeito Quinzinho Pedroso no Partido Democrata Trabalhista (PDT), que aconteceu no Centro de Eventos Cotia Hall na Rodovia Raposo Tavares no KM 31,5- Cotia SP.

 

Mais de duas mil pessoas lotaram a casa para prestigiar Quinzinho Pedroso, que mais uma vez, mostrou que é uma grande liderança política com poder de articulação. 

Quinzinho recebeu das mãos do Presidente da Executiva Estadual do PDT Paulo Pereira da Silva o (Paulinho da Força) e do Deputado Federal João Dado, as fichas de filiação onde em grande estilo assinou findando seu compromisso com o PDT.

 Em seguida recebeu o convite do presidente Paulinho da Força para participar da executiva do partido, na presença de lideranças políticas de varios partidos, autoridades e amigos.

 

Confira as Fotos do evento.

 

{gallery}Quinzinho_PDT{/gallery}  

Relacionados