Quadras Poliesportivas de Itapevi recebem cobertura

A Prefeitura de Itapevi, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e Planejamento e Gestão, iniciou as obras de cobertura das quadras poliesportivas localizadas nos bairros Vila da Paz e Parque Wey. As reformas proporcionarão grandes benefícios aos que utilizam o espaço para a prática esportiva.

A quadra localizada na rua Luiz Belli, Vila da Paz, contará com a quadra coberta que medirá 255,58m² de teto, além da ampliação de 50,93m² dos banheiros e vestiários. Além disso, serão implantados um vestiário para árbitros e dois para as equipes, sala da zeladoria, copa, sanitário para funcionários e outro reservado ao público. Já o espaço localizado na rua Raquel, Parque Wey, além da cobertura da quadra, passará a ter uma rampa de acesso, alinhamento de taludes, retirada dos fechamentos laterais e um muro de arrimo.

A Prefeitura de Itapevi segue investindo em novos espaços públicos destinados ao esporte e ao lazer da população que já pode usufruir das 12 academias ao ar livre completas que estão distribuídas pelo município. Os bairros Vila Dr Cardoso e Alto da Colina agora contam com uma praça esportiva completa, além disso foi feita a colocação de grama sintética no Estádio Municipal André Nunes Junior, para a melhoria da estrutura de diversas partidas de futebol no campeonato municipal de itapevi.

 

Relacionados