PV INAUGURA NOVA SEDE MUNICIPAL EM ITAPEVI

Inaug_PVO Partido Verde de Itapevi inaugurou na noite de sábado (01/04) à sede do diretório municipal com a participação de mais de 800 pessoas.

 Confira as fotos!!!


O evento, foi comandado pelo presidente municipal do PV, Marcos ferreira Godoy (Teco) com a presença de várias autoridades da região, entre elas, a prefeita Dra Ruth Banholzer (PT) o vice-prefeito Jaci Tadeu (PV) os vereadores Luciano de Oliveira Farias (Bolor) (PV), Pastor Julio Portela (PP), Val (PP), Sonia Salvarani (PTB), Professor Paulinho (PTB), O Secretario do Meio Ambiente Evangelista Azevedo Limas (PV), filiados, simpatizantes do PV e lideranças políticas de vários partidos.

No discurso, o Presidente Marcos Ferreira Godoy (Teco)  falou da importância do local, que servirá como base para abrigar reuniões e encontros do partido. “Esse espaço precisa ser ocupado por todos, principalmente pela juventude, que pretende desempenhar um trabalho político para um futuro melhor. Que essas portas estejam sempre abertas para a nossa alegria”, ressaltou.

Com a inauguração do diretório municipal do PV em Itapevi, a pretensão é fortalecer o partido na cidade. O partido visa às eleições de 2010, onde serão lançados candidatos a presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais na região com viabilidade política de ser eleitos, visando uma aliança para colaborar com o município de Itapevi.

 

Relacionados