PV de Itapevi apresenta nova Executiva Municipal

PV1No último sábado, 4 de julho, o Partido Verde – diretório de Itapevi apresentou a nova Executiva Municipal, em um evento realizado no Clube de Campo de Itapevi.

 Estiveram presentes o presidente da Câmara, Marcos Godoy – Teco, o vice-prefeito e secretário de desenvolvimento urbano, Jaci Tadeu da Silva, coordenador regional do Partido Verde, Carlos Marx, secretário de meio ambiente, Evangelista Azevedo Limas, secretário de esporte e lazer, Odilon Repasch, os vereadores de Itapevi Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV), Julio Portela (PP), Eduardo Sanches Casagrande – Casão (PRB), Paulo Rogiério de Almeira – prof. Paulinho (PTB), Iriana Rodrigues da Silva (Nina) – vereadora de Araçariguama e Cláudio Henrique da Silva – vereador de Osasco, além dos representantes de ONGs, entidades e a sociedade.

 

 Na ocasião, os “verdes” informaram que na última eleição realizada em outubro de 2008 foram eleitos 24 prefeitos, 53 vices-prefeitos e mais de 400 vereadores no Estado de São Paulo. E o diretório de Itapevi elegeu o vice-prefeito, dois vereadores, sendo um deles o mais votado, com 4,21% dos votos válidos, e ainda tem dois secretários municipais – desenvolvimento urbano e meio ambiente, isso demonstra o crescimento e o fortalecimento do Partido Verde em Itapevi.

 A nova Executiva Municipal é composta: Presidência – Marcos Godoy (Teco), Primeira Vice-Presidência – Evangelista Azevedo Limas, Segunda Vice-Presidência – Jaci Tadeu da Silva, Secretaria de Formação – Luciano de Oliveira Farias (Bolor), Secretaria de Finanças – Adão Gregório Ferreira, Secretaria de Organização – Zoraide da Costa, Secretaria de Comunicação – Paula Pezzoni Schekiera, Secretaria de Assuntos Jurídicos – Hermonegez José Sant’Anna, Secretaria de Eventos – Josiane Oliveira dos Santos, Secretaria de Juventude – Luiz Cláudio de Freitas, Secretaria da Mulher – Tininha Ferreira Godoy e Conselho Municipal – Reinaldo Manoel de Oliveira.

 

{gallery}Presidente_PV{/gallery}

 

Relacionados