Próxima Câmara Itinerante será na Chácara santa Cecília

Dando continuidade ao projeto Câmara itinerante, que prevê a ida dos setores da Câmara Municipal de Itapevi e o atendimento dos vereadores nos bairros, a próxima edição ocorrerá no dia 16 de maio, a partir das 13 horas, na Rua Camarões, Chácara Santa Cecília. 

O projeto prevê encontros mensais em diferentes bairros do município, tendo como foco aproximar a Casa Legislativa itapeviense da população, além de levar os seus serviços aos bairros: palestra promovida pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, atendimento realizado pela Ouvidoria Legislativa e orientação as mulheres por meio da Procuradoria da Mulher, além do atendimento dos vereadores e reunião de prestação de contas. 
 
A Câmara Itinerante também abre espaço para participação do cidadão se manifestar, durante a reunião de prestação de contas, pelo tempo de cinco minutos, sobre as necessidades do bairro e cidade na “Tribuna Itinerante”. A cada edição, a tribuna conta com a participação de até três pessoas, de acordo com a ordem de inscrição pelo   e-mail: [email protected]
A última reunião ocorreu no mês passado na Vila Dr. Cardoso. 
 
Serviço:
Câmara Itinerante 
Data: 16, quinta-feira, de maio de 2019
Hora: 13h
Local: Rua Camarões (próximo ao CEMEB Profª Marcilene Luiza de Melo Gazolla). 
 
 

Relacionados