Prova do Concurso Público acontece no próximo domingo (09)

Os candidatos que se inscreveram para preencher os 57 cargos destinados às áreas de Educação (46 professores) e Saúde (11 médicos) do Concurso Público PMI 03/2013 devem ficar atentos à data da prova escrita – que acontece no próximo domingo (09).

O local e horário da prova podem ser consultados nesta edição do Diário Oficial (página 22). Para realizar a pesquisa pela internet, basta o candidato acessar o endereço eletrônico da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) – empresa responsável pelas inscrições.

Para este concurso a Prefeitura de Itapevi recebeu 327 inscrições. Todas as provas serão realizadas no CEMEB Tarsila do Amaral, na avenida Rubens Caramez, 1000 – Centro. O início das avaliações será as 09h, não sendo permitida a entrada de nenhum candidato após o horário estipulado.

No dia da prova, os inscritos devem apresentar o original do documento de identidade (ou documento oficial de identidade com foto), o protocolo de inscrição (boleto bancário quitado), bem como caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A partir das 18h, do dia 09, os candidatos poderão acessar os Gabaritos Preliminares e os Cadernos de Questões pelo site SHDias.

A publicação dos resultados das provas escritas, avaliação de títulos (professores) e classificação final também estarão disponíveis no site da SHDias (www.shdias.com.br), a partir do dia 22 de fevereiro. A Prefeitura lembra que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o andamento do concurso pelo Diário Oficial, uma vez que a Comissão do Concurso Público não envia convocações individuais via Correios.

Relacionados