PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA NA UAB ITAPEVI

_curso_especializaoForam prorrogadas até o dia 25 de maio as inscrições para o curso de pós-graduação –  Especialização em Gestão Pública –, mantidos na UAB-Itapevi pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

 Prevista inicialmente para encerrar na última semana, as inscrições foram mantidas para que mais pessoas pudessem participar da seleção.

Podem participar candidatos com graduação em nível superior em qualquer área. “Os cursos destinam-se a portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública”, explicou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Maiores informações poderão ser encontradas por meio do site oficial da UAB Itapevi www.uabitapevi.kit.net, local em que também se encontra o link para a realização das inscrições http://ead.utfpr.edu.br até o dia 25 de maio, onde o candidato poderá imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição correspondente a R$ 45. De acordo com a coordenação do Pólo serão oferecidas 50 vagas para o curso, que tem duração de um ano e meio (420 horas) e deverá ser iniciado no segundo semestre de 2010.

Após a inscrição, o candidato deverá entregar ao Pólo da UAB Itapevi os documentos solicitados: comprovante de pagamento da taxa, currículo impresso, cópias do Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso, de Histórico Escolar e de documentos pessoais. O Pólo de Itapevi da UAB é localizado na avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab e tem horário de atendimento das 14 até as 22 horas.

 

Relacionados