Programa Meio Ambiente nas Escolas sorteia tablets entre estudantes

Mesmo no período de suspensão de aulas, devido à pandemia do coronavírus,  a criançada da rede municipal de educação mantém as atividades de preservação ambiental. E agora a rotina em casa concorre a premiação. É que o Programa Meio Ambiente nas Escolas criou um concurso com atividades de reciclagem para serem desenvolvidas em casa.

Primeiro a criança é orientada a observar o tipo de material que é descartado na casa dela. E separa esse material em três grupos: resíduo orgânico, reciclável e óleo de cozinha usado. Depois é só acessar a página da atividade http://meioambientenasescolas.ot.br/atividade-reciclagem, preencher os campos de cadastro e responder algumas perguntas, como qual dos três grupos tinha maior quantidade ou qual estava mais pesado. Finalmente, anexa algumas fotos do material selecionado. Pronto. Com isso, a criança concorre a ao sorteio de três tablets Galaxy A da Sansung com 32 GB e tela de 8”.

Serão aceitos cadastros até o dia 28 de junho. O sorteio será realizado no dia 30, terça-feira, às 18 horas.  O resultado será divulgado nas redes sociais. 

Relacionados