Programa Frente de Trabalho abre vagas de emprego através de processo seletivo

Programa Frente de Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jandira, abre inscrições para bolsas de emprego. As inscrições começarão a ser realizadas a partir do dia 01 e se encerrarão no dia 15 de março. As vagas são destinadas a trabalhadores desempregados que residem na cidade de Jandira.

Os beneficiários do programa irão participar de treinamento de capacitação ocupacional e cidadania. As atividades práticas serão desenvolvidas junto aos órgãos da Administração, incluindo conservação das áreas verdes e praças, manutenção dos prédios públicos municipais, limpeza e manutenção nas vias públicas, triagem de alimentos e os demais serviços que compõem a administração pública.
 
O candidato deverá se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Elton Silva, 300 – Centro e deverá acompanhar mais informações através do site da prefeitura. O programa para geração de emprego e renda, busca estimular a qualificação profissional e a reintegração no mercado de trabalho. “ Criar oportunidade de emprego também faz parte do nosso trabalho, é muito importante manter o aumento de renda, pois assim garantimos a qualidade de vida do povo de Jandira”, Finaliza Lurdete Kummer, secretária de Desenvolvimento Social. 
 
 
 
 
 

Relacionados