Profissionais concursados tomam posse na Prefeitura de Itapevi

Posse_profissionais_concursadosNa manhã desta sexta-feira (11), 58 profissionais aprovados em Concurso Público tomaram posse e já integram a equipe de funcionários da Prefeitura de Itapevi. Eles atuarão nas Secretarias de Educação e Cultura, Higiene e Saúde, Esportes e Lazer, Receita, Meio Ambiente e Habitação.  

A cerimônia de assinatura foi realizada no auditório Prof. Darcy Ribeiro, nas dependências da Secretaria de Educação e Cultura, e contou com a presença do prefeito Jaci Tadeu, e vice-prefeito Fláudio Azevedo.

Todos os novos profissionais passarão, a partir de seu ingresso na Prefeitura, por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados. Se aprovados, passam a contar com a estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público. Além disso, outros benefícios são oferecidos aos concursados de Itapevi, como auxílio-alimentação, férias e 13º salário e todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi.

“A Prefeitura possui muitos projetos e é sempre crescente a demanda por mais funcionários. Acreditamos muito no potencial de cada um de vocês e desejamos boa sorte nesta nova etapa que se inicia. Priorizamos acima de tudo o bom atendimento ao munícipe e sabemos que, para garantir esta qualidade, é necessário investir em nossa equipe e em cursos de qualificação”, ressaltou o prefeito Jaci Tadeu, que também anunciou que, em breve, será implantado o plano de carreira a todos os funcionários da administração municipal.

Rosivalda Branco Ramos foi uma das pessoas que, após ser aprovada no Concurso Público de 2012 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde I, tomou posse nessa sexta-feira (11). Além dos inúmeros benefícios que o novo emprego lhe proporcionará, Rosivalda ainda trabalhará no posto da Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Gióia, bairro em que mora há mais de uma década.

“É um trabalho que vou gostar muito de fazer, porque desde que me mudei para a Vila Gióia eu observava os profissionais da unidade atuando e admirava bastante o que eles faziam pelos moradores do bairro. Agora serei parte integrante da equipe e o melhor: há poucos metros de minha casa”, avaliou a munícipe.

Também prestigiaram a cerimônia o vice-prefeito Fláudio Azevedo e os secretários Fabio José de Andrade (Administração), Patrick Oliver (Receita), Evangelista Azevedo Limas (Meio Ambiente) e Joaquim Simoni (Esportes e Lazer).

 

Relacionados