Profa. Camila Godoi requer ao governo do Estado Agência do Poupatempo em Itapevi

Através de requerimento aprovado no mês de março, na Câmara Municipal de Itapevi, a vereadora Profa. Camila Godoi [PSB] solicita a instalação de uma unidade do Poupatempo na cidade. 

O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo governo do estado de São Paulo e, é administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo [PRODESP], devido a isso, mais o fato de o vice-governador do estado de São Paulo, Marcio França, ser também o presidente estadual do mesmo partido da vereadora, o tornou principal aliado na condução das tratativas da vinda do Poupatempo a Itapevi. Com a pré-candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da república nas eleições deste ano, Márcio França passa a responder pelo governo de São Paulo.
 
Camila Godoi justifica em seu requerimento, que a cidade de Itapevi tem aproximadamente 240 mil habitantes, faz divisa com Barueri, Jandira, Cotia, Vargem Grande Paulista, Santana de Parnaíba e São Roque, além de contar com fácil acesso a importantes rodovias [Castelo Branco (SP-280), Raposo Tavares (SP-270) e a Eng. Rene Benedito Silva (SP-274)], demonstrando que a instalação da unidade beneficiará a toda região.
 

Relacionados