Prof. Paulinho aprova moção de aplauso à Associação Metropolitana de Comunicação

O presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida, apresentou em nome da mesa diretora uma Moção de Aplauso à primeira diretoria e ao conselho fiscal da Associação Metropolitana de Comunicação (AMECOM), na pessoa do seu presidente Mauro Sérgio dos Santos. A honraria foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes na sessão ordinária desta terça-feira, dia 5 de agosto.

O evento ocorreu no último dia 30 de julho, nas dependências da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba. O público presente, formado por autoridades da região, vereadores e profissionais da área, participou de uma palestra do patrono da entidade, o jornalista Heródoto Barbeiro. O âncora do Jornal da Record News falou sobre a importância da imprensa regional, destacando o pioneirismo da AMECOM.

Prof. Paulinho elogiou o objetivo da nova entidade, que se propõe a promover uma integração maior entre os veículos de comunicação, organizar os periódicos e ampliar a atuação das publicações regionais da Grande São Paulo: “Esta, que será uma entidade representativa com força local, atinge atualmente uma cobertura de distribuição de mais de 150 mil exemplares por semana, aferindo a circulação, garantindo uma maior de comercialização dos espaços nas publicações e na negociação de serviços”. 

Relacionados