Presidente da Câmara, Prof. Paulinho recebe pedido de declaração de Utilidade Pública para associação dos engenheiros de Jandira e Itapevi

Na tarde da sexta-feira, 12 de setembro, o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e técnicos de Jandira e Itapevi (AEAT), e Secretário Municipal de Habitação, Francisco Eleutério de Abreu.

Na ocasião, Francisco entregou para Prof. Paulinho um pedido da associação, para que fosse criado pelo Legislativo de Itapevi um projeto de lei que declarasse a mesma como de Utilidade Pública.

“Este é um pedido realizado para que se valorize ainda mais o trabalho destes profissionais técnicos. Tornando de Utilidade Pública a associação, o caráter de diversos profissionais podem ser explorados de maneiras diferentes, garantindo melhor qualidade para a cidade”, enfatizou Francisco.

Junto com a solicitação, também foi entregue o histórico da AEAT, contendo o resumo de um trabalho de 15 anos da AEAT, desde sua fundação. “Analisaremos com carinho esta proposta e acredito que não deva haver nenhum empecilho para sua declaração. Agradeço a visita de nosso secretário e digo que o que for bom para Itapevi, poderá contar com o apoio dos vereadores”, declarou prof. Paulinho.

Relacionados