Presidência da AFUPI é convocada a dar esclarecimentos a funcionários

Acontece neste sábado, dia 05, às 9 horas, na Câmara Municipal de Itapevi, a prestação de contas da AFUPI (Associação dos Funcionários Públicos de Itapevi). Os conselheiros da entidade convidam todos os funcionários municipais a participarem do evento a fim de cobrar esclarecimentos sobre o uso do dinheiro da associação.

Em carta aberta enviada aos associados o conselho – composto pelos funcionários Sérgio Oliveira dos Santos, Jorge Naldo Pereira e José Vieira das Chagas – questiona o aumento do convênio médico, sem que a presidência tenha feito anteriormente uma assembléia para discutir as causas do aumento e as vantagens do benefício.

Na carta, os funcionários criticam a atual presidência da AFUPI, acusando a presidente de ingerência e questionam até o seu caráter. O texto ainda faz severas acusações contra o Executivo e cobra uma postura fiscalizadora da atual Administração. “É lamentável que o Executivo dê as costas aos funcionários públicos municipais”, afirma um trecho da carta, entre tantas outras acusações.

A carta foi assinada pelo Guarda Patrimonial Wagner Luiz de Oliveira e convida os funcionários para participarem atentamente da prestação de contas.

Relacionados