Prefeitura vai realizar 2.º Fórum de Desenvolvimento Social e Econômico de Itapevi

Itapevi1Nos dias 22 e 23 de junho, a Prefeitura vai realizar a segunda edição do Fórum de Desenvolvimento Social e Econômico de Itapevi, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani.

Dentre outros objetivos, o Fórum tem como finalidade o fechamento de um ciclo de ações do governo municipal, sejam elas de iniciativa própria ou em parcerias com outros entes federativos, indústria e terceiro setor.

“Será um momento de reflexão, no qual apresentaremos todo o resultado de um trabalho iniciado em 2005, que culminou na evolução do município em quesitos como empregabilidade e ocupação industrial. Será também uma ótima oportunidade para estudar, junto à comunidade, formas de se manter e ampliar os índices de crescimento apontados pelo município nos últimos anos”, destacou o vice-prefeito Jaci Tadeu.

As ações serão divididas em duas etapas. No primeiro dia (22), serão desenvolvidas palestras e apresentações traçando comparativos entre a situação encontrada pela atual administração e o quadro atual. Já no segundo dia (23), a Prefeitura promoverá uma grande ação social, que disponibilizará à população uma série de serviços públicos gratuitos.

“Nosso maior objetivo é integrar a comunidade, permitir que ela se sinta parte de um projeto de governo que colheu excelentes resultados e que manterá o município no caminho do desenvolvimento. Ao mesmo tempo, queremos ressaltar que este trabalho é todo voltado à comunidade, que é o fio condutor do crescimento de Itapevi”, ressaltou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados