PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE PRAÇAS DA CIDADE

manuteno_de_praasVila Dr. Cardoso, Jardim Portela e Vila Nova Itapevi foram bairros atendidos com o serviço

 A Prefeitura de Itapevi prossegue com os serviços de manutenção em praças da cidade. Na última semana, equipes do Viveiro Municipal executaram a limpeza da praça João Moneyor, no Jardim Julieta. Nos dias posteriores, os profissionais atuaram no entorno do Velório Municipal, também no Jardim Julieta, garantindo a manutenção dos canteiros do equipamento público.

 

 A ação havia sido estendida a bairros como Jardim Portela – atendendo a praça João XXIII – e a Vila Nova Itapevi – praça Domingos de Moraes, além de ter sido realizada na praça 18 de Fevereiro e no Paço Municipal. Atualmente a equipe atua na Vila Dr. Cardoso, garantindo a manutenção de praças e canteiros do bairro.

 Outra equipe da Prefeitura deve iniciar a manutenção de praças e canteiros na região da Cohab, em ações que devem ser acompanhadas pela equipe de manutenção de ruas. A atuação em conjunto já beneficiou bairros como Ambuitá, Amador Bueno, Vila Gióia e Jardim Santa Rita, levando qualidade de vida e melhorando a malha viária da região, por meio do serviço de tapa-buraco.

 “Em pouco mais de três meses, diversos bairros da cidade já foram atendidos com este serviço. Nosso objetivo é estender até outros locais, de modo a beneficiar cada vez mais pessoas”, destacou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados