Prefeitura realiza doação de 500 cobertores para Idosos de Itapevi

Por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Prefeitura de Itapevi mantém ações para a qualidade de vida e bem-estar da terceira idade do município.

Exemplo de uma dessas atividades foi a distribuição de 500 cobertores para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII) e do Instituto de Maturidade, que aconteceu na tarde da terça-feira (01).

As peças foram entregues ao idosos que participam das atividades e possuem o devido cadastramento junto aos órgãos. A entrega foi realizada pela secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, acompanhada pela secretária de Governo, Ruth Banholzer, e a coordenadora do CCII, Adalgiza da Silva.

“O Centro de Convivência do Idoso se mantém ativo e aberto para todos aqueles que se sentem jovens, com diversas atividades e programas para melhorar cada vez a qualidade de vida destas pessoas”, falou a secretária de Assistência Social e Cidadania durante a entrega.

O Centro de Convivência do Idoso de Itapevi promove atividades como passeios, aulas de ginástica e de esportes, aulas de informática, entre outras atividades que desenvolvam a integração e a convivência de centenas de munícipes que fazem parte da classe da ‘melhor idade’.

“Este espaço do CCII foi uma grande conquista para a nossa população. A Prefeitura mantém uma política voltada para idosos de Itapevi que é exemplo para outros municípios da região. Além das atividades, também são oferecidos benefícios e proteção à eles”, falou a secretária Ruth Banholzer ao presentes. 

Para mais informações sobre as atividades do CCI basta os interessados se dirigirem à av. Cezário de Abreu, 915 – Bairro dos Abreus, ou entrarem em contato pelo número 4205-4586.

Relacionados