Prefeitura realiza Copa CIESI de Ginástica Artística e Capoeira

Com o objetivo de demonstrar aos pais e familiares um pouco sobre o trabalho realizado durante o ano e estimular o aluno a colocar o aprendizado em prática, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a Copa CIESI de Ginástica Artística e de Capoeira.

Ambos os eventos aconteceram no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, entre os dias 20 e 21 de novembro, com a participação das crianças que frequentam as aulas durante a semana.

Durante a Copa de Ginástica Artística, os alunos mostraram elasticidade, graça e leveza em todas as habilidades desenvolvidas nos aparelhos adaptados no ginásio do Complexo.

Já a Copa de Capoeira contou com a participação de algumas academias de capoeira da região, para auxiliar o desenvolvimento dos alunos e integração com os outros esportistas da modalidade.

A Copa Ciesi é composta por competições de todas as modalidades do programa e são realizadas uma vez por ano. Atualmente as modalidades oferecidas gratuitamente pelo programa são: atletismo, basquete, capoeira, damas, xadrez, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica, handebol, jiu-jitsu, judô, kung-fu, paradesportivo, voleibol e tênis.

Relacionados