Prefeitura realiza 1ª Pedalada pelo Meio Ambiente no dia 25 de junho

No dia 25 de junho a população de Itapevi poderá participar da 1ª Pedalada pelo Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura. Gratuita, a atividade terá percurso de 7km e acontece a partir das 8h30, com saída da Praça 18 de Fevereiro.

As inscrições podem ser feitas até 22 de junho pelo e-mail [email protected]. Para se inscrever, é preciso mandar e-mail com nome, endereço, RG ou CPF e telefone e idade do participante.

Também é possível fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Rua Padre Manfredo Schubiger, 94 – Jardim Christianópolis) e na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Rua Izola Belli Leonardi, 8, 1º andar – Jardim Christianópolis).

As primeiras 250 pessoas que chegarem à praça ganharão camisetas do evento.

A atividade integra a programação do mês do Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura de Itapevi entre 3 e 25 de junho para conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente.

Celebrado em 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1972.

Além da pedalada, serão realizadas apresentações de circo e contação de histórias, passeata ecológica, oficinas de hortas e de criação de instrumentos musicais com materiais reaproveitáveis. Serão realizados eventos com unidades escolares e a comunidade.

Confira o trajeto da 1ª Pedalada pelo Meio Ambiente:

Saída: Praça 18 de Fevereiro

– Avenida Rubens Caramez (sentido Viaduto)

-Avenida Cesário de Abreu (sentido Viaduto)

– Rotatória (próximo ao Ita Shopping)

– Viaduto José dos Santos Novaes

– Avenida Profº Dimarães Antônio Sandei

– Rua Samuel da Rocha Galvão

– Avenida Presidente Vergas

– Viaduto José dos Santos Novaes

– Rotatória (próximo ao Ita Shopping)

– Avenida Cesário de Abreu

– Avenida Rubens Caramez 

– Praça 18 de Fevereiro

Relacionados