Prefeitura oferece aulas de Aero HITT a mulheres de Itapevi

As mulheres de Itapevi já estão no ritmo da ginástica oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher. As aulas são realizadas de segundas e quartas-feiras, das 15h30 as 16h30, na sede da Pasta (rua Isola Belli Leonardi, 8, Jardim Christianópolis).

As aulas de Aero HIIT oferecem benefícios comoreforço da musculatura e do sistema cardiovascular, aperfeiçoamento das habilidades atléticas e perda de peso. Além disso, estimulam o sistema imunológico, ajudam a prevenir doenças e auxiliam na diminuição do colesterol.

Dezenas de mulheres participam do projeto, dentre elas Eunice Oliveira, que elogiou a iniciativa da Prefeitura. As aulas são maravilhosas, oferecem um efeito pessoal maravilhoso e o principal, temos uma excelente profissional nos orientando’’ disse a moradora.

As aulas oferecidas pela Prefeitura contam com uma profissional que guia e orienta as alunas durante a prática física. Para informações sobre esse e outros cursos, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 4143-8499, ramal 8481 ou 8485.

Relacionados