Prefeitura instala 97 novas lâmpadas de LED na av. São Camilo

Na última semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura realizaram a troca das lâmpadas da avenida São Camilo. Esta é mais uma ação que a população de Carapicuíba ganha segurança, organização e eficiência. São 97 novas lâmpadas de LED de 200 W, mais potência e que geram economia. 

A Prefeitura de Carapicuíba vem investindo em melhorias na infraestrutura da cidade. Em dezembro de 2018 foi realizada a inauguração da nova iluminação do Corredor Oeste – Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu).  Foram 127 portes e 292 novas luminárias LED instaladas em toda a extensão das vias.
 
Também em 2018, a cidade foi beneficiada com a instalação de nova iluminação em importantes avenidas da cidade. A Marginal do Cadaval e Estrada da Fazendinha receberam mais de 300 luminárias brancas e de LED, além de cabeamento subterrâneo. Já na Inocêncio Seráfico foram instaladas 179 lâmpadas de LED. Na Consolação (centro) foram instaladas 50 novas luminárias LED. A Avenida Victório Fornazzaro também recebeu 100 novas luminárias e lâmpadas metálicas.
 
“Estamos investindo na segurança, ampliando o efetivo da Guarda Civil Municipal, entregamos novas viaturas e armamento. Além disso, a iluminação é muito importante, pois com ruas mais iluminas os índices de ocorrências diminuem significativamente”, afirma o prefeito Marcos Neves. 
 
Programa Iluminação
 
Em 2017, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, um call center 24 horas para a população solicitar serviços de manutenção na rede iluminação pública. No “Ilumina Ação”, uma empresa contratada pela administração municipal realiza a manutenção em até 48 horas após o registro do protocolo. 
 
O atendimento é feito pelo 0800 779 2000, de segunda à sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 19 horas (com atendente). Fora desse horário, aos domingos e nos feriados o cidadão registra o pedido eletronicamente, recebendo retorno da empresa no primeiro dia útil.
 
 

Relacionados