Prefeitura inicia maior projeto de pavimentação de Jandira pelo Parque Santa Tereza

A Prefeitura de Jandira iniciou um intenso cronograma de obras de pavimentação que vai atender diversas ruas e avenidas na cidade. A iniciativa é uma das grandes solicitações dos moradores da cidade, além de representar um forte investimento público na melhoria da circulação viária em diversos bairros. 

O primeiro bairro a ser contemplado é o Parque Santa Tereza, que terá nove ruas asfaltadas, em um total de 7 km de vias públicas beneficiadas. Nesta semana, operários e máquinas a serviço da Prefeitura realizaram serviços nas ruas São Caetano do Sul, São Roque e Mairiporã. 
 
As ações são iniciadas com a raspagem do asfaltamento antigo, sucedidas pelo despejo e compressão da nova massa asfáltica. Os serviços são realizados à noite, em função da menor circulação de veículos pela região. Neste bairro também serão atendidas as ruas Ferraz de Vasconcelos, Embu, Diadema, Kioto, Tóquio e São Bernardo do Campo.
 
De acordo com a Secretaria de Planejamento e Habitação, os serviços estão sendo realizados a partir de recursos federais disponibilizados por emenda do deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP). Além da pavimentação asfáltica, o parlamentar também está apoiando o município em outra grande obra no Parque Santa Tereza: a reforma da unidade de saúde do bairro, que deve ser iniciada nas próximas semanas.
 
“Estamos atendendo a duas grandes demandas da comunidade do Parque Santa Tereza, que é o asfaltamento das vias públicas e a melhoria na saúde. A intenção é ampliar a qualidade do serviço público oferecido neste e em outros bairros de Jandira”, destacou o prefeito Paulo Barufi.
 
 
 

Relacionados