Prefeitura faz história com maior ação de recapeamento de Carapicuíba

Importantes ruas e avenidas de Carapicuíba recebem novo asfalto no maior programa de recapeamento da história da cidade.

Nesta nova fase são 70 vias recapeadas e no bairro Ariston, por exemplo, serão 33 ruas beneficiadas e 14 km de pavimentação nova. Com as obras, a Prefeitura oferece mais segurança e conforto aos pedestres e motoristas, além de favorecer a mobilidade pública.
Com o novo asfaltamento também são refeitas as sinalizações de trânsito, incluindo toda a parte de pintura de solo como faixas de separação de pistas e para travessia de pedestres, além dos locais que serão demarcados com sinal de preferência. Ações como esta são fundamentais para evitar acidentes, dar fluidez ao trânsito e inibir infrações.
 
Na Aldeia, por exemplo, está sendo realizada a remodelação viária, com a construção do novo acesso para a estrada da Aldeinha. Com as alterações, o fluxo de veículos ficará mais seguro e mais fácil, já que não será preciso dar a volta no Parque da Aldeia para acessar as estradas da Aldeinha e João Fasoli.
 
“Estamos investindo de forma significativa para melhorar a mobilidade urbana, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores. Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, por isso estamos lutando diariamente por melhorias na Carapicuíba”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Relacionados